sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Desabafo

*** E se eu ainda não puder dizer que te amo
Será que tudo muda?
Que se desperdiça ou que me poupo?
Será o medo de confiar?
O receio de me entregar
Sem saber o que realmente queres
Ou sabendo... ?
Te enganas se achas que o que sinto é pouco
Mesmo que não o demonstre
Estejas certo de que voltei a te amar como antes,
Enxergando-te com outros olhos,porém.
Talvez, não quisesse envolvimento de novo
Mas o coração sempre tem razão.
É bom sentir teu cheiro
E saber que posso fazê-lo
Bom mesmo é me perder em teus beijos
E falar no teu ouvido...
Espero que só se repitam as boas sensações
Para que meu rosto não tenha de secar,
Para que eu não precise te esquecer
De uma vez.
Que o todo seja melhor , que me sinta sempre bem ao teu lado
Que isso tudo dê certo enquanto tiver de durar.
E quando ganhar um abraço, que eu ganhe também a eternidade. ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário