quarta-feira, 15 de setembro de 2010

" Eu sou todos os meus percorridos caminhos
e os ainda talvez por percorrer
eu sou todos os meus erros, meus todos enganos
e também qualquer acerto eu sou
Eu sou cada um e sou todos
Eu sou qualquer inesperada alegria
[...]
Eu sou o ir e o tentar voltar
eu sou o lembrar e o não esquecer
Eu sou qualquer coisa de mim que há em você
eu sou o você que também há em mim
Eu sou muitos recomeços,
recomeços de nunca findar
pois nunca termino de recomeçar
Eu sou o agora e o jamais
[...]
Eu sou o que me fiz ser
e tudo quanto podia ser ( sem ter sido) também sou
Eu sou o que em mim é real
e todos os sonhos
e o Sonho também sou
Eu sou uma palavra que fica
Eu sou uma frase esquecida
Eu sou uma voz que tanto se queria canto
um canto só
que só se ouve
no seu todo silêncio"
( Alfredo Dolcino Motta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário